sobre meus agradecimentos

antes de mais nada, quero avisar que esse é um post que saiu a partir de uma sessão de sambas, especialmente 'pé do meu samba', que é um dos que eu mais amo, somado a muitos momentos bons com as melhores pessoas que eu conheço e 'divã', o filme da xuxa, digo, da lilia cabral.

ocorre que assim que terminei de assistir ao filme, eu chorei.
bastante.

não é estranho que alguém tenha chorado com o filme porque ele é emocionante.
estranho é eu ter chorado.

as lágrimas vieram porque o que mais me chamou atenção no filme foi a amizade [quem já viu o filme sabe que esse não é o foco principal, mas foi o ponto alto pra mim] e, quem me conhece mesmo sabe que é uma coisa sagrada pra mim.
eu me dei conta de que tudo que me pertence de mais importante está diretamente relacionado às minhas amizades.

cada um de um jeito, cada um no seu tempo, cada período com essa ou aquela intensidade, mas sempre amizade.

aqui eu agradeço pela confiança, pelos beijos, risadas, tapas, lágrimas, esporros, abraços, foras... pela existência.












"se um dia eu tiver algum problema, não vai ser por falta de felicidade"